ARTSOFT - Gestão Assistida por Software
SOFTWARE DE GESTÃO COMERCIAL | ERP
O que é o ARTSOFT?
O ARTSOFT é um software de gestão comercial / ERP que permite ao utilizador o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura total fiabilidade da informação para a gestão comercial e financeira, garantindo o rigoroso cumprimento das regras de negócio estabelecidas, possibilitando deste modo gerir a sua empresa em tempo real de forma automatizada e segura. Além disso, é um programa de faturação certificado que garante o cumprimento de todos os requisitos legais em vigor para um programa de facturação.
Antes de mais nada, o ARTSOFT é um produto modular e escalável, podendo evoluir tanto em funcionalidades como em número de postos de trabalho.
Ou seja, o software ARTSOFT foi desenvolvido para ir ao encontro das necessidades das empresas, desde as PME até às maiores empresas Nacionais, que procuram uma infra-estrutura escalável, robusta e segura.
- Controlo total sobre a gestão
- Modular e escalável
Vantagens ARTSOFT
Todo o ARTSOFT é pensado e desenvolvido com base nos seguintes conceitos
Automatização de processos
Software de gestão comercial preparado para automatizar todos os processos repetitivos e rotineiros das empresas, o ARTSOFT reduz os custos de tratamento de informação e minimiza substancialmente o “erro humano”. Além disso, as funções de automatização do ARTSOFT melhoram a performance empresarial, reduzem os custos, aumentam a produtividade e proporcionam maior qualidade aos serviços prestados aos clientes.
Orientação a resultados
Desenvolvido para proporcionar uma visão integrada do negócio em tempo real, disponibilizando toda a informação de apoio à decisão. Nesse sentido, é dotado de múltiplos pontos de controlo, o ARTSOFT proporciona tranquilidade ao utilizador. Inclusivamente, se existirem indicadores abaixo do nível adequado, a aplicação apresentará, automaticamente, as notificações correspondentes. Em outras palavras, o gestor não precisa de se preocupar em procurar a informação que pretende pois, uma vez definida, esta chegará até si automaticamente (e-mail, sms, etc.).
Usabilidade
O Artsoft foi desenvolvido para proporcionar uma visão integrada do negócio em tempo real, disponibilizando toda a informação de apoio à decisão. Nesse sentido, é dotado de múltiplos pontos de controlo, o ARTSOFT proporciona tranquilidade ao utilizador. Inclusivamente, se existirem indicadores abaixo do nível adequado, a aplicação apresentará, automaticamente, as notificações correspondentes. Em outras palavras, o gestor não precisa de se preocupar em procurar a informação que pretende pois, uma vez definida, esta chegará até si automaticamente (e-mail, sms, etc.).
Actualização permanente
Perspectivando continuidade e evolução, as actualizações constantes do software ARTSOFT respondem eficazmente às exigentes necessidades sentidas no mercado, garantindo tanto a actualização de aspectos de carácter legal, como o crescimento através de novos módulos e funcionalidades.
Abrangência
Os múltiplos módulos e funcionalidades, respondem às necessidades e adaptam-se às características de vários sectores de actividade. Ou seja, a solução evolui com a empresa e adapta-se ao seu crescimento, tanto no que respeita ao aumento volume de informação, como da necessidade de postos de trabalho ou módulos. Assim sendo, a evolução do ARTSOFT é feita por meio de um processo de escalabilidade e de forma simples.
Retorno de investimento e baixo TCO
Primeiramente, a diminuição dos custos operacionais, o aumento da produtividade e da rentabilização do negócio são benefícios que reduzem significativamente os custos de propriedade do ARTSOFT e resultam num rápido retorno do investimento. Nesse sentido, o ARTSOFT foi desenhado para proporcionar um custo de propriedade muito baixo (TCO) e o mínimo downtime possível.
Integração ARTSOFT com WooCommerce
Sincronização automática
Optimize a eficiência do seu negócio com a integração entre o Sistema de Gestão Comercial Artsoft e a sua loja online WooCommerce (WordPress).
Sincronize automaticamente informações vitais, como stocks, produtos e encomendas. Dessa forma, melhore a eficiência operacional evitando erros humanos provenientes das introduções manuais de dados.
O ARTSOFT está disponível nas seguintes 3 gamas
Veja a que melhor se ajusta às necessidades do seu negócio
ARTSOFT PREMIUM
Acima de tudo, o software ARTSOFT foi desenvolvido a pensar no mercado das grandes organizações, o ARTSOFT Premium é o software de gestão comercial certo para as empresas mais exigentes.
Primeiramente, a automatização de processos organizacionais, visão integrada do seu negócio em tempo real e disponibilização de toda a informação de apoio à decisão de que poderá necessitar, são apenas algumas das mais-valias proporcionadas que assenta nos valores da inovação, segurança e fiabilidade e cuja tecnologia é desenvolvida para uma perfeita adaptação das funcionalidades às especificidades de cada negócio.
Ou seja, o ARTSOFT Premium é o ERP certo para a sua empresa, se procura um software de gestão que proporcione:
- Dinamização funcional da empresa
- Consolidação empresarial
- Orientação estratégica
- Informação integrada, constante e actualizada
- Análise crítica do negócio
- Avaliação de resultados
- Auxílio no processo de tomada de decisão
- Evolução empresarial
- Melhoria Qualidade
ARTSOFT PROFESSIONAL
Com o foco dirigido essencialmente ao mercado das pequenas e médias empresas, é um software de gestão comercial, que é simples em termos de utilização, mas abrangente no que respeita a funcionalidades.
Assim sendo, o software ARTSOFT permite o controlo total da gestão da sua empresa, assegurando a total fiabilidade da informação relativa à gestão comercial e financeira e garantindo o cumprimento rigoroso das regras de negócio estabelecidas. Assim, possibilita uma gestão empresarial segura, automatizada e em tempo real.
Todavia, O ARTSOFT, nas linhas Professional e Premium, inclui um conjunto de módulos focados em processos ou áreas empresariais específicas, por exemplo:
- Recursos Humanos
- Gestão de Imobilizado
- Business Process Management
- Contabilidade
- Análise Financeira
- Logística
- Produção
- Soluções Móveis
- …entre muitos outros.
ARTSOFT SMALL BUSINESS
Sendo dirigido essencialmente ao mercado das pequenas e micro empresas, o ARTSOFT Small Business é um software de gestão comercial eficaz, que apoia os pequenos negócios, respondendo de forma simples e eficiente às suas necessidades e impulsionando a evolução empresarial.
Acima de tudo, desenvolvido para potenciar o crescimento da sua empresa e para acompanhar a evolução das necessidades da mesma, possibilita, a qualquer momento, a migração para o ARTSOFT Profissional. Assim como, uma transição sem perda de dados e sem preocupações, feita de forma simples e expedita, com garantia de qualidade, conhecimento, inovação, segurança e fiabilidade.
Funcionalidades:
- Gestão comercial completa de clientes, fornecedores, vendas, artigos e stoks
- Método de inventariação permanente
- Disponibilização da informação relativa a stocks
- Possibilidade de ligação a terminais remotos
- Controlo de produtos classificados por lotes, datas de validade, número de série, multi-dimensões, cores e tamanhos
- Controlo de bens em segunda mão e obras de arte
- Impressão de etiquetas identificativas de artigos
- Criação e personalização de fichas adicionais de informação
- Análise documental e rastreabilidade inerente
- Geração de relatórios electrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intracomunitárias)
- Produção de Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado (SAFT-PT)
- Solução Front-Office – POS, com ambiente touchscreen amigável e teclas programadas
Opções de licenciamento ARTSOFT
Qualquer uma das três gamas que o ArtSOFT disponibiliza, pode ser subscrito num dos seguintes planos.
TradicionalLicença Perpétua, pagamento único
- Baixo custo de aquisição
- Fácil manutenção
- Life Time Value muito alto
- Acesso a software certificado
- 100% de propriedade do software
- Utilização sem prazo limite
On demandSubscrição mensal - Pague apenas o que usa
- Fácil manutenção
- Sem investimento inicial
- Possibilidade de interrupção até 270 dias
- Acesso a software certificado
- Necessário ligação à internet
- Inclui Gestor de Base de Dados Actian Zen
Estatutos de parceiros ARTSOFT
Existem vários estatutos de parceiros ARTSOFT, de acordo com as capacidades e valências demonstradas pelas empresas parceiras.
A COMPULAB está inserida no grupo muito restrito de Parceiros PLATINUM POWER PARTNER.
Desenvolvemos soluções à medida tais como integrações com e-commerces ou outros softwares para obter a melhor automação dos processos da sua empresa.
SILVER PARTNER
O nível Silver Partner é o patamar mínimo para comercialização e implementação do ERP ARTSOFT. Ou seja, este nível é aconselhado para parceiros com menos recursos técnicos e que tipicamente enderecem o mercado das PME’s.
GOLD PARTNER
O Gold Partner, para além de competências adicionais ARTSOFT, dispõe de uma estrutura comercial e tem acesso à gama de produtos Premium o que lhe permite endereçar o mercado das médias e grandes empresas.
PLATINUM POWER PARTNER
Este Parceiro possui o mais elevado nível de aptidão e compromisso com as soluções ARTSOFT. Nesse sentido, os Platinum Power Partner possuem todas as competências do ERP ARTSOFT e desenvolvem aplicações específicas que integram com ele.
Como escolher um parceiro ARTSOFT?
Acima de tudo, após optar por um software ARTSOFT de gestão, é fundamental escolher o parceiro ARTSOFT que tenha muita experiência em implementação de projetos, ao mesmo tempo que tenha um acompanhamento próximo e contínuo com o seu negócio, permitindo que tire o máximo de partido da solução.
Primeiramente, um parceiro ARTSOFT certificado pela capacidade em desenvolver funcionalidades à sua medida é um garante que terá sempre a melhor solução para o seu negócio. Juntamente com a capacidade de desenvolver a integração com vários sistemas caso surja a necessidade será um factor decisivo na automação de processos e no sucesso da sua empresa.
Além disso, a experiência das equipas e o know-how para que possam ajudar nas suas dificuldades, ou a acrescentar valor ao seu negócio é fundamental. Para além disso, certifique-se sempre que o parceiro ARTSOFT e o software garantem correções evolutivas, preventivas e corretivas para que o seu software de gestão esteja sempre na vanguarda da tecnologia e no total cumprimento dos novos requisitos legais.
Assim sendo, a COMPULAB é um parceiro estratégico ARTSOFT, tendo todas as competências do ERP. Além disso, celebrou um contrato restrito com a ARTSOFT, que permite desenvolvimentos específicos, e obteve assim a distinção máxima de ARTSOFT PLATINUM POWER PARTNER. Em outras palavras, a COMPULAB possuí o mais elevado nível de aptidão e compromisso com as soluções ARTSOFT, que lhe permite efetuar implementações únicas, e totalmente customizáveis a níveis que só estão ao alcance da software house.
Desenvolvimento à medida
Integração ARTSOFT com outros softwares
A Compulab é PLATINUM POWER PARTNER da ARTSOFT, que certifica a nossa alta capacidade para desenvolver soluções específicas à medida, de acordo com as suas necessidades.
Integração de sistemas de informação
Desenvolvimento de processos automáticos de partilha de dados entre o ARTSOFT e outros sistemas de informação.
Integração de websites e e-commerces
Receba de forma automática os dados de vendas e outras informações, partilhando dados entre o seu ERP e o seu e-commerce.
Desenvolvimento de módulos à medida
Desenvolvimentos à medida de módulos adaptados às suas necessidades, para maior otimização dos processos da sua empresa.
Soluções disponíveis no ARTSOFT
Gestão Comercial
Da faturação às compras, das contas correntes à gestão de stocks e fornecedores.
Business Inteligence (Power BI)
Integração que permite visualizar dados das soluções Gestão Comercial, Recursos Humanos, Contabilidade e Projetos de forma simplificada
Organização Documental
Permite o agrupamento e organização de documentos digitais originados pelo software ou outros manualmente inseridos pelo utilizador.
Gestão de Resíduos
Solução desenvolvida especificamente para produtores, transportadores ou operadores de Gestão de Resíduos. Incluí comunicação direta com o SILIAMB.
Contabilidade e Gestão Financeira
Da gestão e análise financeira aos ativos e conciliações.
Software de Gestão de Projetos
Facilita a comunicação entre equipas e permite um controlo financeiro rigoroso com gestão de despesas e ajudas de custo.
Gestão de Assistências Técnicas
Apoio completo para o serviço pós-venda. Permite total gestão de reparações, equipamentos, etc. onde pode criar ordens de serviço e alocar recursos.
Software Recursos Humanos
Do processamento de salários às análises de custos e simulações.
Gestão de Assiduidades
Da gestão de escalas e turnos ao controlo de presenças dos colaboradores.
Gestão de Processos (BPM)
Solução que possibilita que faça a gestão de processos e tarefas de forma estruturada e organizada.
Gestão de Produção (MRP)
Solução completa para o setor industrial. De acordo com as necessidades da produção, a solução abrange as realidades MRP II (Manufacturing Resource Planning) e MES (Manufacturing Execution Systems).
Integração WooCommerce
Integração Artsoft com o WooCommerce (WordPress) através de plugin desenvolvido pela Compulab. Automatize processos entre o Artsoft e o sistema de ecommerce.
SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO
O ARTSOFT adapta-se às empresas
Produto modular e escalável, podendo evoluir tanto em funcionalidades como em número de postos de trabalho.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES ARTSOFT
- Análise Financeira
- Análise de Tesouraria
- Análise Recursos Humanos
- Ano Civil diferente do Ano Fiscal
- Ativos
- BPM – Business Process Management
- Caixa Geral de Aposentações
- Conciliação E-Fatura
- Contabilidade
- Contabilidade Orçamental
- Dossiers
- Encomendas e Rateio
- Empresas de Contabilidade
- Espécies e Mutações
- Faturação Eletrónica Estado
- Vales e Cartões de Refeição
- Fichas Adicionais
- Follow Up de Documentos
- Gestão Comercial
- Gestão de Assiduidade
- Gestão de Assistência Técnica
- Gestão de Contratos
- Gestão de Formação
- Gestão de Penhoras
- Gestão de Produção
- Gestão de Recursos Humanos
- Gestão de Títulos
- Gestão Empresas Contabilidade
- Importador do SAFT-T
- Independentes e Outros Rendimentos
- Intrastat
- Vendedores
- Inventariação
- Mobile Analytics
- Ligação Excel
- Ligação Automática a TPA
- Mobile Apps
- Logística
- Lotes, Séries e Datas de Validade
- Pagamentos Multibanco
- Planeamento de Recursos
- Plano de Tesouraria
- Pré-Venda e Auto-Venda
- POS
- POS Android
- RGPD
- Transações Eletrónicas
- Integração WooCommerce (plugin)
Soluções ARTSOFT para Gestão Empresarial em cada setor de atividade
O ARTSOFT oferece soluções de gestão empresarial desenhadas especificamente para atender às particularidades de cada setor de atividade, reconhecendo os desafios e necessidades únicos de cada área. Estas soluções foram desenvolvidas para melhorar a eficiência operacional e aumentar a competitividade das empresas, proporcionando as ferramentas necessárias para uma gestão eficaz. A seguir, destacamos alguns dos principais setores atendidos pelo ARTSOFT e as suas necessidades específicas:
Logística e Distribuição
No setor de logística e distribuição, a eficiência operacional é essencial para garantir a entrega pontual e precisa de mercadorias. As empresas dessa área precisam de um software de gestão empresarial que ofereça ferramentas para a gestão de inventário em tempo real, otimização de rotas de distribuição, controle rigoroso de stocks e rastreamento de envios. Isso permite reduzir custos, evitar erros e melhorar a satisfação do cliente.
Ver solução para Gestão de empresas de Logística e Distribuição.
Indústria Alimentar e Cooperativas
Na indústria alimentar, a conformidade com as normas de segurança e a eficiência na produção são fundamentais. As empresas deste setor necessitam de um software que ofereça controle de qualidade, rastreabilidade dos produtos, gestão de produção e conformidade com as regulamentações sanitárias. Isso assegura que os produtos atendam aos padrões exigidos e que a produção seja eficiente e sustentável.
Ver solução de Gestão para a Indústria Alimentar e Cooperativas.
Retalho
No setor de retalho, a agilidade e a experiência do cliente são prioridades. As empresas deste setor necessitam de um software de gestão empresarial que facilite a gestão de pontos de venda, o controle de inventário, a fidelização de clientes e a integração com e-commerce. Com essas ferramentas, é possível melhorar a eficiência operacional, otimizar os níveis de stock e oferecer uma experiência de compra superior ao cliente.
Ver solução de Gestão para o Comércio a Retalho.
Empresas de Serviços
As empresas de serviços enfrentam desafios específicos, como a gestão eficiente de projetos e a satisfação do cliente. Um software de gestão empresarial para este setor deve permitir o agendamento de serviços, a gestão de contratos, o controle de despesas e a faturação por projeto. Com essas funcionalidades, as empresas podem garantir uma melhor organização, controle de custos e um atendimento de qualidade.
Ver solução para Gestão de empresas de Serviços.
Indústria
As indústrias precisam de uma solução que integre todas as etapas do processo produtivo para garantir a qualidade e a eficiência. Um software de gestão empresarial para a indústria deve oferecer funcionalidades de planejamento e controle da produção, gestão de manutenção de equipamentos, rastreabilidade e otimização da cadeia de suprimentos. Com isso, as empresas podem maximizar a eficiência e assegurar que os produtos atendam aos padrões de qualidade exigidos pelo mercado.
Ver solução de Gestão para a Indústria.
Setor Primário (Agricultura, Pecuária, etc.)
O setor primário, que inclui agricultura, pecuária e outras atividades, exige um controle rigoroso dos ciclos de produção e dos recursos naturais. Um software de gestão empresarial para este setor deve suportar o planejamento de produção, a gestão de recursos naturais, o controle de colheitas e a administração de subsídios. Essas funcionalidades ajudam os produtores a otimizar a produção, garantindo sustentabilidade e rentabilidade.
Ver solução de Gestão para o Setor Primário.
CASOS DE SUCESSO
Conheça alguns dos casos de sucesso de implementações feitas pela Compulab nos nossos clientes.
FERNANDO RODA
Há mais de 50 anos que a Fernando Roda se especializou na comercialização de tecidos provenientes de todo o mundo. Algodões, linhos, sedas, tecidos lisos e estampados, são muitos dos seus produtos. Têm lojas e showroom em Lisboa e Porto e possuem uma marca própria desenvolvida e produzida em Portugal.
SOLUÇÕES
- ARTSOFT Professional
- Gestão Comercial
- Gestão de Produção
- Análise Financeira e Tesouraria
- Recursos Humanos
- Contabilidade e Imobilizado.
MAIS INFORMAÇÕES
CASOS DE SUCESSO
Conheça alguns dos casos de sucesso de implementações feitas pela Compulab nos nossos clientes.
SPORTS PARTNER
A Sports Partner é uma empresa que fabrica equipamentos desportivos, marcadores eletrónicos, pavimentos desportivos, redes, divisórias, bancadas e balneários. A empresa equipa alguns dos estádios e complexos desportivos mais importantes do país.
SOLUÇÕES
- ARTSOFT Professional
- Gestão Comercial
- Gestão de Produção
MAIS INFORMAÇÕES
CASOS DE SUCESSO
Conheça alguns dos casos de sucesso de implementações feitas pela Compulab nos nossos clientes.
VIÚVA MONTEIRO E IRMÃO
Há quase 100 anos que a empresa Viúva Monteiro se dedica ao transporte de passageiros, um negócio que tem vindo a transformar-se devido a novos imperativos legais e ao crescimento do turismo. A empresa teve de procurar parceiros tecnológicos para se adaptar a novos desafios.
SOLUÇÕES
- ARTSOFT Professional
- Gestão Comercial
- Contabilidade
- Assiduidades
- Ponto de Venda
MAIS INFORMAÇÕES
CASOS DE SUCESSO
Conheça alguns dos casos de sucesso de implementações feitas pela Compulab nos nossos clientes.
CENTRO DE PROMOÇÃO JUVENIL
O Centro de Promoção Juvenil é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS). Integra uma resposta social constituída por uma Casa de Acolhimento para Crianças e Jovens, que adotou o nome de CASA DA ESTRELA. Tem em desenvolvimento projetos para a constituição de duas novas respostas sociais integradas a montante e a jusante das situações de acolhimento: Um Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) e um Apartamento de Autonomização.
SOLUÇÕES
- ARTSOFT Professional
- Gestão Comercial
- Recursos Humanos
- Contabilidade
MAIS INFORMAÇÕES
CASOS DE SUCESSO
Conheça alguns dos casos de sucesso de implementações feitas pela Compulab nos nossos clientes.
ÂMBITO DO PROJECTO
Em resposta às suas necessidades, o ARTSOFT faz a gestão documental e de processos, assim como a gestão financeira e de tesouraria. Possuem também a solução de Ponto de Venda alocada a algumas das suas lojas.
Uma equipa alargada da DGPC cobre praticamente todos os domínios técnicos e científicos, estruturada em serviços centrais sediados em Lisboa e em Museus, Monumentos e Palácios, localizados em diferentes pontos do país.
EM DEFESA DOS INTERESSES DOS SEUS ASSOCIADOS
A DGPC é responsável pela gestão do património cultural em Portugal continental. As suas atribuições passam, entre muitas outras, pelo estudo, investigação e divulgação do seu património, pela gestão do património edificado arquitectónico e arqueológico, pela realização de obras de conservação nos grandes monumentos, pela gestão e coordenação da Rede Portuguesa de Museus, pela documentação e inventário do património imaterial.
DGPC
A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) é um serviço central da administração direta do Estado, que tem por missão assegurar a gestão, salvaguarda, valorização, conservação e restauro dos bens que integram o património cultural do país.
SOLUÇÕES
- ARTSOFT Professional
- Gestão Comercial
- Gestão Financeira
- Tesouraria
- Ponto de Venda
MAIS INFORMAÇÕES
CASOS DE SUCESSO
Conheça alguns dos casos de sucesso de implementações feitas pela Compulab nos nossos clientes.
ÂMBITO DO PROJECTO
O grande objectivo da Fundação Côa Parque é promover o desenvolvimento integrado da região, aliando parceiros e agentes económicos privados, realçando a importância da economia da cultura e o seu contributo para o bem-estar.
O ARTSOFT veio contribuir em parte para o cumprimento destes objetivos, com a implementação das soluções de Gestão Comercial, e POS nos espaços comerciais.
DINAMIZADOR DO PLANO ECONÓMICO E SOCIAL
A Fundação Côa Parque pretende que todas as actividades culturais que empreende sejam elementos dinamizadores de um plano de desenvolvimento económico e social não só da região do Douro como também de todo o país.
FUNDAÇÃO CÔA PARQUE
A Fundação Côa Parque foi criada em 2011 para gerir o Parque Arqueológico do Vale do Côa e o Museu do Côa. Tem como fins principais a protecção, conservação, investigação, e divulgação da Arte do Côa, e demais património do Vale do Côa, aliando a capacidade de atração do Museu às visitas públicas à arte rupestre.
SOLUÇÕES
- ARTSOFT Professional
- Gestão Comercial
- Gestão de Ativos
MAIS INFORMAÇÕES
está no mercado
o ARTSOFT
o ARTSOFT
Para mais informações não hesite em contactar-nos.
Temos uma equipa especializada à sua espera.